29.02.2016

Conheça as startups TOP 15 da 1ª rodada do Biostartup Lab!

equipe

Chegamos ao fim da primeira fase do nosso programa de aceleração! Durante o mês de fevereiro, as 21 equipes selecionadas para a 1ª rodada do BioStartup Lab trabalharam intensamente para validar ideias e desenvolver seu modelo de negócio.

Foram horas de workshops, coaching, sessões de validação e, principalmente, muita mão na massa em nosso coworking. O resultado desse primeiro mês do programa pode ser conferido na última sexta (26), em nossa Roundtable.

Cada startup teve cinco minutos para apresentar todos os progressos obtidos à uma banca com avaliadores externos.

A apresentação das equipes foi seguida de um feedback acerca do modelo de negócios exposto e arguições que auxiliaram a nossa banca na definição de quais equipes estavam mais aptas a passar para a próxima fase do nosso programa. Confira quais são elas:

2016.02.29 - EQUIPES SELECIONADAS ROUNDTABLE (BLOG) VERSÃO 3-01

Essa tarefa não foi fácil: a qualidade das apresentações foi alta e todas as startups mostraram que as lições aprendidas nas atividades do BioStartup Lab já geraram um impacto bastante expressivo e positivo na forma como elas têm conduzido seus projetos. Por isso, o programa segue com um time mais enxuto para a próxima fase e com a certeza de que todos os times que iniciaram o programa conosco são membros de uma nova comunidade que já faz história no ecossistema empreendedorismo.

Continuem conectados ao BioStartup Lab para conferir quais serão os próximos desafios das startups rumo ao nosso Demo Day!